terça-feira, 12 de março de 2013

Coleção: Cine Melissa | Por: Melissa


Podem gritar, a Melissa está de coleção nova "Cine Melissa". Como vocês podem ver nesses cinco modelos que eu separei, eles são modernos né? Tem salto,  spikes, crepeers e outros, que você pode encontrar no site da Melissa. Eu sou supeita para falar porque eu amo Melissas, sou viciadas em sapatos de plástico, e a Melissa vem com cada inovação que dá até gosto usar esses sapatos.

Fora que a Melissa não é nada nova, minha mãe disse que quando ela tinha a minha idade, era tipo o sonho de qualquer menina sair por ai com uma Melissa, e essa reputação deles continua até hoje, porque eu sou o tipo de pessoa que repara do sapatos até o cabelo, e se eu vejo uma pessoa de Melissa eu tipo piro né? rs.

Então, espero que tenham gostado dos novos modelos, e me contem por Email (contato.sinalrosa@gmail.com) qual vocês mais gostaram.  Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário