segunda-feira, 11 de março de 2013

Começou!

Então, para começar, escolhi um assunto meio que óbvio. Vou dizer sobre os motivos que eu tive para criar um blog.

Eu sempre, meio que fui viciada em moda, desde pequena minha mãe dizia que eu colocava as roupas dela e saía por aí, toda metida achando que era uma modelo. Então eu fui crescendo, conhecendo a internet! Então descobri os blogs, um lugar seu. Que você cria para mostrar quem é você, seja para desabafar ou ensinar. Ter um blog é se sentir em um mundo seu, que você inventa as regras, tudo fica perfeito para você.

Eu ja sofri e vivi várias mudanças, seja ela de personalidade, atitudes, escola e até mesmo de cidade. Hoje deve fazer mais ou menos um ano que me mudei para Campinas, quando cheguei aqui, tive quase que começar uma nova vida, conhecer novas pessoas, fazer amizades, conhecer lugares, tudo isso... Mas acho que essa post não é para contar a minha história.

Á cerca de uns 2 meses, venho acompanho varios blogs, como o Depois dos Quinze, o Just Lia e outros, mas esse em destaque, são blogs famosos, e eu acho que o sonho de toda blogueira é chegar ao ponto que a Bruna e a Lia chegaram.

Eu sei que elas não conseguiram isso facíl, um tem 4 anos o outro tem 13, a minha idade, por isso sei que não vai ser facil chegar la, só que nada na vida bate na sua porta, facilmente. E eu tenho todo um tempo livre, só estudo, não trabalho não tenho responsabilidades, então porque não começar desde cedo? Vou lutar e batalhar, e vou chegar lá. Esse é o meu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário