sexta-feira, 5 de abril de 2013

Maturidade

Sabe quando ouvimos sempre aquele tipo de frase você é muito criança, não é responsável, não é maduro? Gente, isso não tem nada haver, as pessoas de hoje em dia confudem muito você ser hiperativa, e ser criança, percebam que uma criança é sempre criança, em qualquer situação, a pessoa se torna, hiperativa, quando sabe a hora de ser maduro e a hora de ser feliz!

Isso acontece muito hoje em dia, as pessoas ja não te levam mais a sério, mas eu sei bem como é isso, faço o tipo de pessoa otimista, e que não liga muito para broncas. Mas quando é preciso ser responsável, eu sou! Sei que quando tenho que falar em nome dos outros, principalmente em nome de um grupo, não posso ficar rindo igual uma idiota.

E aquela pessoa que se diz madura, que sabe sim ser responsável, mas também é aquela pessoa que não ri, que não sai, que não aceita brincadeiras, desculpe mais eu prefiro mil vezes ser criança do que sem graça. Eu acho que muita gente entende isso, então saiba a hora de ser animada e responsável e se você sabe isso, não ligue para a opnião dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário