sexta-feira, 12 de abril de 2013

Voltando para SP


Não sei se você ja sabe, mas estou voltando novamente pra São Paulo, também não sei se ja passaram por essa mudança de cidade, de novos amigos, nova escola tudo novo. Mas apesar que essa não é a parte ruim, a parte mais ruim é ter que deixar os amigos daqui, a escola o tudo com oque você ja tinha se acustumado a viver.


Nós ja achamos ruim ser magoado(a) por alguem que se ama, chorar por alguem que se ama, mas acredite, existe coisa pior, como magoar e fazer pessoas que você ama chorar. Você se sente magoado duas vezes. Porque quando você ama é o seu coração batendo por outra pessoa.

Mas a vida nem sempre é feita de escolhas, na verdade é feita sim, e a minha escolha foi apoiar a minha mãe até o fim, só que eu fiz essa escolha antes de nascer, quando eu estava disposta a escolher a minha familia e saber tudo oque ia passar na minha vida.

E se a minha escolha foi apoiar a minha mãe, que eu tenho certeza que ela também vai me apoiar quando eu precisar vou ter que deixar as pessoas que mais amo, com quem eu vivi as melhores histórias, as melhores artes, as melhores risadas os melhores momentos. E eu tenho certeza que como meu amigos vão me entender.

Cara, você não tem ideia o quanto vai ser ruim ter que deixar todos vocês, até os que não merecem meus pensamentos, mas a vida é assim, e eu tenho certeza que vocês vão ser muito felizes, independente de tudo e sabem que vão poder contar comigo para sempre, afinal não vão se livrar de mim assim tão facil.

E vocês sabem que acima de qualquer coisa, eu amo por demais vocês. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário