quarta-feira, 12 de junho de 2013

Explorando SP

   Para quem não sabe, eu nasci em São Paulo, já morei na Praia Grande e em Campinas (interior de SP), mas agora moro em SP, mas como muita gente que nasceu aqui ou mora aqui, não conheço nem metade dessa grande cidade, para ser mais exata, a 2ª maior cidade da América Latina. Então resolvi criar a tag "Explorando SP", inspirada na Bruna Vieira. Explicando melhor, estou propondo mais passeios culturais a minha família, como parques, museus, esses programas muito bacanas que São Paulo oferece a nós.

   Esse ultimo final de semana eu fui na Sabina (Escola Parque do Conhecimento ), é um espaço muito legal, que oferece muitas atividades sobre ciências, história e etc; Nessa foto aqui em cima, tem os dinossauros que se mexem, pinguins, cobrar, uns peixes, e também tinha um simulador de vôo, que passava por Santo André, Paranapiacaba até Santos, e lá mergulhava e mostrava varias espécies de peixes e animais marinhos. Aqui em baixo separei uma fotos que peguei na fanpage deles.



   E para explicar melhor, eu fiz um vídeo, com as fotos mais legais que tirei e trechos de alguns vídeos mostrando melhor como é la, se quiserem podem dar uma olhada.


ESPERO QUE GOSTEM, BEIJOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário